Post by westlamonsehof on Feb 21, 2022 3:49:48 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Rocket League Sideswipe ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Rocket League Sideswipe IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos todos hack ▞▞▞
▞▞▞ Rocket League Sideswipe 2022 version ▞▞▞
Vou dar a este jogo um 3 porque não me interpretem mal, este é um bom jogo, mas o desafio neste jogo é manipulado. Por exemplo, eu tenho um desafio semanal que diz que devo ganhar 5 partidas de duplas online e estou jogando esse jogo há 3 dias ganhando com amigos e pessoas aleatórias sem parar e ainda não conta. É muito frustrante fazer o desafio repetidas vezes e ainda não está contando, então, por favor, consertem o jogo.
O que é muito bom mecan, gostei muito pelo ou menos da minha experiência, não tinha ping, mqs o detalhe da bateria dos aparelhos sendo drenadas rapidamente isso sim é perceptível, não parece estar bem ajustado tanto em todos os aparelhos, e também seria muito bom adicionar um modo de sala personalizada, pra jogar 1x1 e 2x2 e até 3x3 com os próprios amigos, offline multiplayer com wifi-lan, por fim é isto, espero pela melhoria do jogo, tenho esperanças.
Grande jogo divertido. Eu sou um ávido jogador de Rocket League que joga no PS5 diariamente, bem quando não estou banido. Esta é uma ótima maneira de consertar minha Rocket League enquanto estou no trabalho ou fora de casa. Eu jogo com meu amigo que também sente o mesmo sobre Rocket League e ele também diz que é realmente um ótimo jogo. Estou surpreso com o quão divertido eu achei, mesmo que seja apenas rolagem lateral. Eu sinto lag algumas vezes, mas nada para ficar chateado. Só solicitaria suporte por chat de voz quando estivesse em uma festa
Jogo sempre travado nas mesmas coisas, é bom de jogabilidade mas tp, sempre que é para diamante ou faz nos descer de rank, semper os cara evoluir junto com o ruído e a bola.....2 estrela
Os controles para o Android quando você o conecta a um controlador não funcionam, você só pode se mover, sem pular ou aumentar, são todos os jogadores do Android, não apenas eu. Você pode, por favor, trabalhar nisso, eu estava tão animado para jogar com o controle.
Rocket League Sideswipe Sportspiele nmmp
Jogo em si é muito bom ,ótimos gráficos e jogabilidade ,mas o único problema são os afks ,não tem prevenção contra isso ,ficam offlines no meio de partidas ,prejudicando outros jogadores.
Travando muito .Tenho um poco f3 , e está dando muito Lag , somente hoje cair muito de rank por isso . Já perdi umas 30 partidas seguidas , e perdi a platina claro.
Esta é a minha primeira vez jogando um jogo onde os carros podem voar e podemos jogar futebol no ar. Definitivamente é divertido de jogar e parece incrível. Os controles e a mecânica não são tão difíceis de dominar. No geral, este jogo é muito legal. eu fosse recomendar este jogo, eu diria que praticamente qualquer um pode jogar este jogo e eu te garanto que vai te fazer feliz 😊😊😊
Pior servidor do mundo, muito travado, impossível jogar, jogo extremamente horrível e nem recomendado para as pessoas mais odiadas na terra, jogo horrível horrível, horripilante
Este jogo foi ótimo para começar, mas tem sido incrivelmente bugado, onde falhas e as pontuações dos outros times e eu não conseguia nem ver o que aconteceu. Muito frustrante de jogar
Daria ao jogo 4 estrelas, mas o sistema de classificação é tão desgastado, não há criação de partidas baseada em habilidades e você pode jogar no controle, por que você deixaria as pessoas jogarem o controle em um jogo para celular, especialmente porque a maioria dos jogadores do controle já está realmente habilidosos na liga de foguetes normal, as pessoas que querem experimentar o celular são demolidas por pessoas que jogam no controle. Deve haver uma opção para fazer com que você só possa jogar contra a sua opinião, para que seja justo e divertido para todos.
O jogo está excelente, mas pode ter o modo aberto em 3D, assim como no PC. ainda você só vai da direita para a esquerda e vice-versa.
O jogo acabou de ser lançado, mas como no outro jogo, há hacks/trolls e não é permitido reportar. Desse jeito vai falir ja ja
É divertido, tem ótimas mecânicas. Mas é principalmente um jogo baseado em multiplayer. E o matchmaking pertence ao lixo. Na prata 1-3 em todos os 3 modos de jogo, estou recebendo pessoas que jogam como se tivessem jogado o jogo por 5 anos consecutivos. Não tenho certeza de onde essas máquinas híbridas de suor humano estão vindo, mas é irritante como o inferno. De outra forma? Ótimo jogo.
O jogo é ótimo, mas estou com um bug que me faz não ter nenhum áudio, o que é meio chato.
Muito bom na minha opinião Deveria ter um modo 3x3 mas mesmo assim bom. O único problema na minha opinião são os bots que no nível esperiente (o mais difícil ultimamente) eles são muito ruínas que têm um pequeno aumento na dificuldade
O prejuízo é até legal e você se diverte, porém você passa por momentos bem estressantes quando tem jogador atrasado, principalmente isso acaba prejudicando porque ele fica na vantagem, isso vai acabar com o jogo.
Sempre quis ter a opção de jogar Rocket League quando estou fora e esse jogo atendeu a todos os meus critérios. No entanto, eu gostaria que as carrocerias fossem mais fáceis de obter. mesmo assim é um ótimo jogo
Muitos jogadores usando controles. Há muita vantagem em usar controladores em um jogo para celular. Você deseja usar os controladores para jogar a versão completa no console ou no PC. Tira toda a diversão quando você joga com alguém obviamente usando um controle. Além disso, os botões da tela de toque nem sempre são responsivos.
Rocket League Sideswipe Sportspiele nmmp
Este jogo é muito mais fácil de jogar do que o próprio Rocket League, no entanto, o sistema de matchmaking baseado em habilidades é uma tragédia. Não consigo mais ganhar nenhum jogo. Cheguei ao Gold I no 2v2 e agora estou no Silver II. Por favor, corrija isso, eu cheguei muito longe no jogo que não quero desinstalar.
Rocket League Sideswipe スポーツ fjd
A adaptação ficou muito interessante, mas ainda não é aquela maravilha para jogar. Muitos atrasos e travamentos no servidor estão atrapalhando.
O jogo é fenomenal, muito bem feito, totalmente grátis (até o seu passe não é pago, se trata apenas de um único passe gratuito com itens interessantes), mas infelizmente o seu servidor é bem ruim.
Isso não é melhor do que a versão normal do rocket league, mas é tão bom quanto você pode obter no celular. Eles precisam da capacidade de personalizar carros azuis e laranjas com diferentes carregamentos, como você pode no jogo original. Eles também precisam adicionar uma maneira de denunciar jogadores... todos nós sabemos o quão tóxicos alguns jogadores ficam neste jogo.
Tá travando muito, tá saindo toda hora assim fica difícil de jogar, o jogo tem muito potência, não é enjoativo.
O grind é muito intenso.....muitas pessoas além do lvl 50 no dia 1...lol....fishy e quebrado a partir desse ponto. Suponho que a liga de foguetes como um todo foi quebrada desde que a epic assumiu e fez tudo sobre a captura de dinheiro. Eles são bons em destruir bons jogos.
O jogo está ótimo, só precisa de mapas novos, novas músicas mais carros e um sistema de manipulação, pois tem jogadores tóxicos que entram mas não jogam
O jogo em si é bom gráficos bons bons, mais o que estraga um pouco são os LAGS porque a bola parece que entra no aro mais na verdade não está dentro do aro por conta do lag. Na minha perspectiva e dos outros jogadores estão atrasados, porque a bola parece que está do lado azul só que está no lado laranja. E não é por causa da internet e nem do modelo do celular o problema é no jogo em si. Espero que na próxima atualização eles possam consertar isso.
Jogo TOP! Mas após instalar o Samsung One UI 4 (Android 12) o jogo crasha logo depois de carregar. Por favor, tenho isso.
O jogo é bom jogabilidade mas boa da pra se a esse estilo de jogo... Mas o ping no jogo pra mim sem fica 20+ não sei porque... Vou postar um vídeo no YouTube adaptado esse "bug"
Há coisas que você PRECISA adicionar para tornar o jogo sólido. Adicione botões separados para o rolo de ar e vire o carro. Adicione um botão de espectador, talvez bate-papo por voz com microfone, veja o perfil de outro jogador, suporte a 120fps para determinados dispositivos (ou seja, eu tenho o ipad pro 2021), talvez mais modos de jogo para jogar online 3v3 ou 4v4 porque não podemos jogar online a menos que sejam 2 pessoas uma festa. O que é realmente importante é a primeira coisa que mencionei, a qualidade do jogo.
O jogo funciona muito bem, mas há um problema. Ele não tem um recurso de denúncia onde você pode denunciar alguém por trapaça, linguagem imprópria e perda intencional. Isso vai encorajar um comportamento mais tóxico se você não fizer algo a respeito. Então, por favor, adicione um recurso de relatório.
O jogo é bom, mas de formas aleatórias, um lag simplesmente quebra toda a sincronia da bola e isso faz parecer que todo mundo está se teletransportando. O ping vai 30 pra 80 em 1 segundo isso trava a partida inteira, e certamente faz o meu tempo perder pela instabilidade na rede.
É divertido, mas precisa de gráficos melhores. Eu gosto, e adoro, mas desejo que não fique ruim com os gráficos. Faz parecer em branco. Mas, no geral, este jogo é ótimo, eu amo os recursos excelentes e como eles oferecem a opção de jogar com outras pessoas. Recomendaria por enquanto, mas precisa de gráficos melhores.
... a empresa é mais conhecida por seu jogo Rocket League de 2015 . ... ajudaria a apoiar melhor as competições de esportes eletrônicos da Rocket League .
não pode ter ninguém de nenhum tempo atrasado... se houver qualquer um com alguma oscilação, refletindo em atrasos no servidor! de resto, o jogo é divertido, mas acaba frustrando isso... perdi já alguns ranks por conta disso
Rocket League Sideswipe スポーツ fjd
Rocket League Sideswipe é liberado no mundo todo para ...
Jogabilidade lixo. Cheio de tryhards em níveis baixos. Não pode atingir outros jogadores, destruindo totalmente um fator principal do jogo. As únicas pessoas que gostariam disso são aquelas que não podem jogar uma verdadeira liga de foguetes. É apenas um desperdício de espaço no meu telefone, pelos próximos segundos.
Os controles são meio desajeitados e o matchmaking é MUITO imprevisível com companheiros de habilidades muito variadas. Eu meio que gosto do jogo, mas caramba, a comunidade é tóxica, não importa a plataforma, arruina totalmente para mim que não posso desativar o bate-papo rápido como uma configuração padrão. Esteja pronto para ser salvo pela maioria das pessoas e pelos bots sem um recurso de relatório.
Piano Music Go-Piano Spelletje Muziek hmm
O jogo é muito bom, n precisa isar dinheiro real em itens e jogabilidade é otima estpu 4 estrelas pois ele trava de vez em quando no meio da partida, não é meu celular dando nem minha internet, pois ja tentei em outros mas o jogo em sim é incrivel
Parece um jogo beta, tem a opção de denunciar jogadores por inatividade ou traição de partida, pouca customização, missões, erros de rede... Enfim, tinha que adicionar a opção de reportar e liberar para jogar a 120fps E o jogo está desbalanceado, sou ouro e caiu um jogador bronze no meu time
Oi! Este jogo é muito divertido de jogar quando você está offline, mas eu tenho um problema. Basicamente quando eu tento me cadastrar na Epic Games e quando a parte manda o e-mail no meu g-mail, ele nem envia mesmo que eu verifiquei minha pasta de spam. Por favor, por favor, corrija isso! Eu realmente gosto do jogo! E se este bug foi corrigido, por favor me diga o que fazer para se inscrever! Obrigado e espero que você responda e eu classificarei isso com 5 estrelas se você corrigi-lo! E mais uma vez, Obrigado!
O 1 vs ruim desse jogo é simplesmente ridículo de nada faz sentido e é literalmente pura sorte kkkkjkkkkkl