Post by westlamonsehof on Feb 21, 2022 3:46:43 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Kitchen Scramble: Cooking Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Kitchen Scramble: Cooking Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de primogems infinitas ▞▞▞
▞▞▞ Kitchen Scramble: Cooking Game 2022 version ▞▞▞
Antes tinha como jogar em português, agora não tem mais. Porque?
Algumas fases são impossíveis de passar e juntar dinheiro.
O aplicativo não quer abrir
Kitchen Scramble: Cooking Game شبیهسازی cti
O jogo eh muito bom porém após a última atualização não está dando pra jogar, n em entra. Arrumem isso
É lento, o que se torna extremamente irritante!
O jogo não vai me dar a chance de ganhar nada. Não consigo eletrodomésticos nem nada. Eu realmente amo o jogo, mas às vezes é decepcionante! Eu faço as pesquisas e não tenho alguns dos aparelhos para escolher. Exemplo de um liquidificador/mixer! Nem mesmo uma opção. E agora? Eu sei o que fazer para conseguir coisas, mas como posso se nem mesmo é uma opção. Pensando em desinstalar não está satisfeito com a resposta de Ur!
Kitchen Scramble: Cooking Game Simulyatorlar kkqh
Joguei um nível mais de 10 vezes e consegui 3 estrelas todas as vezes, mas não me deixou jogar o próximo nível e mostrando que o nível anterior não passei. Este jogo tem esse problema em todos os níveis 5-6. Eu jogo este jogo desde 2016, mas esse tipo de problema está me deixando frustrado. Estou desinstalando e nunca vou jogar esse jogo
Após uma atualização de cerca de um ano atrás, os níveis que exigem uma série de determinados pratos não são justos. Este deveria ser um jogo de "gerenciamento de tempo", não um jogo de "espero ter sorte desta vez". Níveis que exigem um certo número de pratos específicos devem fornecer essa chance toda vez que eu jogar esse nível
Já tem uns dias que não consigo abrir uma aba de mensagens, o jogo faz que vai carregar as mensagens, mas não carrega, tenho presentes que ainda não consegui ver. Os vídeos travam e não dão prêmios. O jogo está muito pesado e demora a abrir, meu aparelho não é tão antigo (moto G4 plus) e mesmo assim ele demora. Peço para, verificar aí eu mudo a quantidade de estrelas.
Amo esse jogo mas não consigo sair da fase 211 !! Tenho que fazer 8 pratos de uma comida e não aparece clientes solicitando !!
Sou mega viciada nesse jogo, super recomendo 😍
Toda hora anúncio
Eu amooooooo esse jogo! Só tem um problema meu mas é um problema de paciência, o jogo é tão bom que eu não tenho paciência pra esperar os suprimentos quando acaba, tirando isso o jogo é perfeito ❤
Kitchen Scramble: Cooking Game Simulation pfo
Estou tendo problemas para acessar meu jogo. Hoje cedo recebeu notificação para atualização. Desde que clico na atualização, não consigo acessar o jogo. Demora muito para carregar. Por favor, corrija o problema.
Amo o jogo enquanto durou, mas agora estou preso no nível 229. Ele simplesmente parou de funcionar. Está carregando, mas não consigo entrar no nível. A tela inteira começa a congelar. Não sei o que fazer, porque desinstalar e instalar significa que terei que começar do nível 1 novamente e realmente não acho que quero fazer isso. Muito frustrante. - acontece que tudo está bem no final. Por alguma razão misteriosa, ele decidiu agir normalmente novamente e eu posso continuar jogando. 😁
O jogo até que é bom.. o que fode é o absurdo dos valores das melhorias.. 30 mil uma panela? Arrumem esses valores!! é quase impossível crescer no jogo sem as melhorias da cozinha. Chega em um nível determinado, se você não tem uma melhoria de tempo da preparação da comida, você não bate no mesmo nível por toda a vida: O JOGO TRAVA MAIS QUE CELULAR DA SAMSUNG
Kitchen Scramble: Cooking Game Simulatsioonmängud kecx
O jogo é muito bom então que as vezes fico travando mas fora isso é ótimo e não tem anúncio
Eu daria 5 estrelas... mas desde a atualização o jogo está travando muito. A comida está cozinhando continuamente, mas não me deixa pegar.
O jogo carregará apenas pela metade; parada forçada, dispositivo reiniciado, problema não resolvido.
Este foi um dos meus aplicativos favoritos para jogar, mas depois da última atualização que supostamente corrigiu bugs, ele nem carrega! Eu relutantemente desinstalei. Talvez eu jogue novamente se eu ver que as alterações foram feitas.
lags para os mesmos problemas de anos atrás, estou desinstalando por enquanto não posso tske o atraso constantemente n não me deixa jogar para dizer aguarde resposta ou close.game fez a mesma coisa telefone diferente que eu usei tem o mesmo jogo figurado jogo ser corrigido até agora, por favor, corrija o msybe doente reinstale outra vez
אבולוציית המפץ הגדול ארקייד rzjc
amo esse jogo, É viciante. mas trava demais. E as vezes perco vidas pois tenho que reservar o jogo. pode melhorar essa questão. também muitas vezes ao assistir vídeos para bônus os vídeos não abrem devido ao travamento.
Cansado de atualizar este aplicativo, não gosto da nova atualização, tudo o que faz é carregar e nunca me deixa jogar o jogo porque carrega devagar!
Passar como faz mas n estou recebendo o dinheiro.
Estou em uma fase que já tentei de tudo pra passar um níve o jogo l travou aff
O jogo não está funcionando desde a nova atualização de ontem O jogo ainda não está funcionando
Estou jogando este jogo há anos, mas a atualização mais recente é uma merda. O que diabos você fez com este jogo. As coisas não estão sendo feitas nos potes e gril leva quase uma eternidade para completar uma mistura... Estou realmente decepcionado com isso. Por favor, corrija o bug o mais rápido possível. E por favor não tente melhorar nada porque o jogo é absolutamente perfeito e você está estragando a simplicidade dele.
Cinco estrelas pelo jogo que é muito legal, ja jogava antes, mas há um bom tempo não consigo mais...da erro pelo face e pelo gameroom. Aqui agora tentei instalar no meu cel e não consegui. Alguém mais ta tendo problema com ele?
Ele bom mas pra passar pro nível 40 tem que depender de amigos para desbloquear ou ter dinheiro de papel que tem que comprar ou é quase impossível conseguir, sem dizer que só consegui jogar 5 vidas a cada 30 minutos
Paguei pra conseguir passar uma fase assim consegui passar a fase porem o jogo me comeu o dinheiro e quando terminei não apareceu que eu tinha passado para parar nela de Novo! Gostaria de saber se vocês vão me dar pelo menos o dinheiro que gastei?
Eu amo tudo sobre o jogo. Apenas chateado como ele não inicia n mostra nenhuma conexão com a Internet, embora eu tenha um bom wifi em execução. Até os itens premium custam uma perda de gemas. Os itens de 2º grau também são caros. Meu amor pelo jogo insistiu que eu desse 5 estrelas em todos os aspectos, caso contrário, no que diz respeito à jogabilidade n controle, u ppl não merece as estrelas oi. Corrija os erros!
Por que as mudanças? Esse jogo foi ótimo, mas agora tive que esperar 72 horas para progredir sem usar dinheiro, por quê? O jogo está constantemente bugando, tornando impossível jogar.
Eu jogo há 7 anos. Adoro este jogo. Mas poderia ser mais independente sem precisar de amigo para abrir o portão para a próxima zona. Nem todo mundo tem muitos amigos que jogam o jogo todos os dias.