Post by westlamonsehof on Feb 21, 2022 3:43:34 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Pixel Strike 3D - FPS Gun Game ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Pixel Strike 3D - FPS Gun Game IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumentar moedas ▞▞▞
▞▞▞ Pixel Strike 3D - FPS Gun Game 2022 version ▞▞▞
Desequilibrado, vou usar hack nesse jogo com muito bom gosto
Realmente me decepcionei muito o jogo era muito melhor antigamente mais justo e os modos melhores 😔😔😔😔😔😔😔
O jogo é muito bom jogo merece um 10 dou 5 stars para esse
Pq a sensibilidade do jogo ta toda bugada?, quando eu aumento a sensibilidade mesmo assim ela fica baixa arrumem isso aí por favor.
Block Strike – Apps no Google Play
topsom:) mais tipo poderia ter um jogo mecanica mais baixo diferente com os jogadores nivel baixo tbm mais o niveis baixos eles so entram com os níveis altos. se vcs fazem isso eu:)
Este é o melhor jogo que eu já joguei é tão parecido com um jogo de lula tão incrível
Não sei se e bom to baixando agora vamos ver
Um jogo tão bom, tudo nele é ótimo, primeiro os gráficos são excelentes. Quando você vai para a batalha, eles garantem que o pvp seja muito justo e divertido para todos, então, literalmente, não há como você ficar entediado com este jogo. Mantenha o bom trabalho!
Estou tão triste que você não pode mais se juntar aos seus amigos e às vezes quando você quer voltar no servidor você não vai gostar Por quê? estou ficando sozinho como se eu nunca tivesse visto um jogador jogando outros jogos como se eu me sentisse sozinho eu não tenho amigo, por favor..... sinto falta dos meus amigos você não pode nem se juntar ao seu amigo de onde seu amigo está jogando se você trouxer de volta o antigo um eu serei grato a você, mas por quê? Eu ainda amo esse jogo, mas ainda não vi alguém hoje... dou 1 estrela, desculpe
Chegar eu tento entrar no jogo mas alguma coisa falha eu só queria jogar o jogo #orrivel é um lixo um grande💩
Tô istalando mas eu já joguei uma vez e parece pixel block 3d
A virada é ruim, é apenas lenta
Então, quando eu estava jogando este jogo no meu tablet, Hornykid continuou me matando com a espingarda estúpida e tipo, por que você faria isso um hit, um kill, o que você acha que aconteceria e eu não ganhei muitas moedas também e por favor, por favor, não não coloque #noobwither
Bom jogo. Mas isso foi no passado, e agora o jogo está quebrado e com muitos bugs, adoramos que o sistema antigo esteja de volta, pois muitos jogadores profissionais no jogo não amam a nova atualização, como eu. Descanse em paz PIXEL STRIKE 6.3.0 Nunca esqueceremos você.
Baixei esse jogo agora quando abro o jogo tava carregando ainda e do nada o jogo fechado, concerta isso, ou esse jogo vai ser reconhecido como um lixo de jogo.
Mais comeu. Agora também ruínas
não consigo voltar para minha conta "desculpe" quando reiniciei meu telefone
Tudo bem, mas corrija os bugs
É tão bom que eu gosto de pixel strike 3d
Pixel Strike 3D - FPS Gun Game Action puq
Muito bom o jogo achei otimo mais vcs podia colocar o battle royale dupla squad trio:D
Não consigo acessar minha conta do Google por algum motivo, tentei várias vezes, mas continua dizendo "leitura ruim" ou algo assim
Não sei sê é só comigo mas eu entro no jogo dps da tela de carregamento a tela fica só preta.
Meu que lixo mano o jogo nao iguala os lvl tem nego que memata com 2 balas esse jogo e um lixo
Meu Deus Esse jogo parece muito Pixel Gun 3D Mas ele é muito bom mas não parece ele tem muitos mapas legais e também como fazer parkour cara esse jogo é muito bom você pode decorar sua sala só que frequentar e também tem muito é muito composto eu
Pixel Strike 3D - FPS Gun Game Actie pdk
E bom
Pixel Strike 3D - FPS Gun Game მძაფრსიუჟეტიანი solu
1 estrela eu não consigo jogar o jogo eu era presigte 11 e eu era um deus eu não consigo entrar na minha conta e eu tenho um telefone para jogos e é um Errco plz conserte eu fiz uma nova conta no meu telefone da mãe então eu consegui um telefone novo e não consigo jogar
Falta muitas coisas
Pixel Strike 3D - FPS Gun Game Märulimängud fjq
Este jogo é muito bom, os gráficos são fenomenais, quase não há anúncios, há pouco ou nenhum atraso, meu único problema é que é lento para obter créditos e moedas, mas além disso é um jogo que vale a pena conferir.
Eu entro na tela inicial onde está o Vulcron e ouço a música inicial por cerca de dois segundos. Então o jogo trava. Só agora estou voltando para o jogo de uma pausa de dois anos, eu tinha todos os tipos de armas e também era de alto nível. Isso não é muito bom para um jogador voltar depois de um intervalo. Por favor, consertem isso, o jogo foi realmente divertido de jogar, mas agora não consigo jogar de jeito nenhum.
Pra mim este jogo é muito legal
Nada mal para o que joguei até agora.
nao é tao bom quanto o pixel gun mas ta bom
Magic Rampage ロールプレイング prdw
Mano esse jogo é muito legalll e também é muito viciante NOTA 999999999999999999999